Voltar

Dia Internacional da Mulher

 

Nas últimas décadas, a presença da mulher no mercado de trabalho tem sido cada vez mais frequente. Antes, consideradas apenas para vagas de menor expressão, hoje as mulheres estão mais qualificadas e ocupam posições relevantes dentro das empresas.

 

Todos os dias, milhares de mulheres se veem entre as tarefas do lar, da educação dos filhos, e até mesmo coordenando equipes. A sociedade brasileira, bem como as empresas, passaram a garantir um lugar para que as profissionais mulheres pudessem contribuir com seu conhecimento e dedicação.

 

Colaboradoras Renata Sanches Salva, gerente de Serviços Educacionais e Lia Suzana de Castro Gonzalez, coordenadora pedagógica recebem uma flor em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

 

E em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na última terça-feira, a Santillana Brasil ofereceu uma rosa a suas colaboradoras como forma de gratidão e reconhecimento por seu dia especial. A empresa valoriza suas mulheres e acredita no poder transformador de suas colaboradoras. Prova disso, é que a companhia possui cerca de 55 % de mulheres em seu time de profissionais.

 

Por isso, a Santillana Brasil homenageia todas as mulheres que, com sua fibra, delicadeza e sabedoria, desempenham tantos papéis importantes na sociedade. Parabéns!