Voltar

Editora Moderna ganha Prêmio Top Educação pelo segundo ano consecutivo

 

Em 2014 a Editora Moderna ganhou, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Top Educação como a marca mais lembrada na categoria “Literatura Infantil”. Orgulhosa dessa honra, a Moderna agradece o apoio que sempre recebeu de seus colaboradores.

 

O Prêmio Top Educação já é realizado há 9 anos pela Editora Segmento e a revista Educação. É concedido às empresas com as marcas mais lembradas do mercado da educação brasileira.

 

A Moderna foi eleita após pesquisa quantitativa da Editora Segmento com o objetivo de conhecer as marcas de empresas que atuam no setor educacional, mais lembradas entre os meses de abril e julho de 2014. Para isso, as empresas deviam se inscrever em até 2 categorias, das 32 existentes, e aguardar as votações serem realizadas no período. Essa votação é pública, sem necessidade de ser assinante da revista Educação ou de qualquer outra publicação da Editora Segmento.

 

As empresas vencedoras tiveram seus nomes divulgados na revista Educação e foram premiadas em evento solene realizado pela editora. Com isso, em mais um ano, a Editora Moderna divulga orgulhosamente a honra de ser umas das vencedoras do Top Educação 2014.